quinta-feira, 18 de junho de 2009

Idália por idália

Idália por Idália...Falar de mim seria talvez, tarefa difícil se não me conhecesse tanto. Eu sou uma em tantas, e acabo sendo sempre a mesma. Vezes menina, outras mulher. Sou o oposto de mim sempre que repreendo, sempre que acho que faço algo, que não o certo.Sou HUMANA, erro, caio, esmureço, titubeio...e é por isso tudo que tbm LEVANTO, ACERTO, FORTALEÇO, e a cima de tudo não desacredito nunca; Ao contrário, estou sempre A.C.R.E.D.I.T.A.N.D.O.Sou por excelência uma A.P.A.I.X.O.N.A.D.A pela vida, por música, por livros... (a paixão é parte integrante do meu ser errante, vibrante).A.M.O incondicionalmente minha família (Pai, MÃE, e Irmãos),e os meus QUERIDOS AMIGOS. Acredito que o AMOR seja sim o sentimento mais puro que possuímos, e que só devotamos este à pessoas que realmente queremos bem...Assim como muitos já sofri, já fui pisada, já recebi ''nãos'', já fui ofendida, injustiçada; e por irônia ou destino, já fiz dessas coisas tbm. Graças à DEUS de pouca coisa me arrependo, acredito que fiz muito pouco ainda, para que arrependimentos batessem à minha porta, tenho A.M.A.D.U.R.E.C.I.D.O com os percaussos desta vida, que pasmem vcs, não é fácil. Aprendo todos os dias a dar valor a simplicidade, aos verdadeiros sentimentos, as verdades ditas e até aquelas que nem precisamos ouvir.Acredito também que o amor só bate em nossa janela uma vez, e quando acontece aaah! é como MÁGICA '' Cada um tem a IDÁLIA que merece''Sou uma MULHER com essência de MENINA...e me delicio com isso* Gosto de mim, e adoro o que me cerca. Almejo um horizonte grandioso (família, filhos, trabalho, carreira...) Não julgo livros por capas, logo não quero ser pré- julgada, meu LIVRO é aberto, arranquei algumas PÁGINAS, mas não as rasguei, elas estão guardadas, em lugar seguro, quero que me leiam, me decifrem, me conheçam...e então me mostrem suas conclusões.• Sou a Idália da maioria, a Pepita da minha EQUIPE, a Pepii de outros, A bule de painho, a branca de alguns, a preta, a nega, a piita, a flor... Minhas lágrimas nem sempre são de tristeza, as vezes transmitem as maiores alegrias. Sou terna, e grata aos que me querem bem...Aqueles que me desejam o mal "DESEJO-LHES TUDO EM DOBRO''. Escorpiana com um doce veneno, que encanta a uns, maltrata outros, incomoda alguns...• Derivo de todas aquelas que posso ser, e acabo sendo UMA.Hoje estou TRANCADA para o amor, ou qualquer sentimento que derive dele. AMANHÃ É OUTRO DIA!Entre outras coisas, sentimentos e pessoas, essa sou EU.• Prazer!Idália Souza*

Nenhum comentário: