terça-feira, 14 de abril de 2009

Grande verdade



Ela?
...Incógnita

Ando alheia Obscura, carente profissional.

Querendo dar carinho, querendo ser acarinhada.

Passando despercebida, querendo ficar invisível.

Mostrando-me, e com isso me arriscando.

Lutando pra não magoar, e me magoando.

Uma qualquer entre tantas.

Buscando o equilíbrio.

Entre a corda bamba da vida.

Estarei fazendo o certo?

Nesse futuro tão incerto.

Arriscado, aventureiro, duvidoso...

Sei que sozinha é pior.

E eu, será que não estou só?

Sempre cercada, rodeada, abraçada.

De ilusão? Não, não...Vivo feliz, sem felicidade.

Essa é a grande verdade...



Por: *Nega gisa*

4 comentários:

Calila das Mercês disse...

Moça, obrigada por aparecer no Cafezinho.
Espero que passe a acompanhar mesmo meu blog.

Parece que nosso hoje está parecido em termos de dúvidas e sentimentos. A diferença que o seu hj será o meu amanhã.

Saudações

Samir Suzart disse...

Nega Gisaa, que lindo!
Esse poema vai para o Blog da Equipe!!!!
Ah, visite nosso blog...
Há uma postagem sua lá!
Ass: Lorena

Samir Suzart disse...

Coloque-nos na sua lista de Blog viu dona moça? kkk

@febrandao disse...

É verdade, sempre achei que erros nos fazem amadurecer. E mesmo doendo, um dia a gente percebe que chorar também nos fez bem...

Adorei seu texto e seu blog.
Voltarei mais, com um pouco mais de calma...e espero que me visite sempre que possível também.